Páginas

Fica comigo então.



Eu estou indo embora. Precipitadamente, mas eu vou! Na verdade eu não quero ir. Quero que você peça pra eu ficar. Quero que você segure meu braço e não permita que eu vá para longe de você. Quero ouvir sua voz, rouca e suave ao mesmo tempo, sussurrando em meu ouvido aquelas provocações.

Quero sentir a importância que eu tenho na sua vida. Quero poder me libertar do pensamento que eu não faço mais diferença, que mesmo eu não estando mais ao seu lado, tudo permaneceria na mais perfeita ordem. Quero saber que você sofreria sem mim. Quero amar você. Quero você.



Sinto uma pontada no peito. É hora de partir, é agora ou nunca será. Caminho decidida em direção a porta, me posiciono do modo mais dramático que consegui, e lá estava você, me examinado como se eu fosse um enigma que estava tentando descobrir à dias, mas parecia um pouco difícil.

Me virei novamente e dei mais alguns passos. Meu coração acelerou de tal forma que parecia nem está batendo mais. E então, sinto você me pegar firme e carinhosamente pelo braço, me deixar tão perto de você que eu era capaz de ouvir sua respiração. Perdi completamente a noção do tempo. A quanto tempo eu estava abraçada a ele? Será que ele não falaria nada? Antes mesmo de concluir meu pensamento ele sussurrou da maneira mais apaixonada que existe:

 Pode brigar, mas não vai embora. Fica perto. Para onde você for, eu vou. Você é o meu lar agora. Fica comigo então, não me abandona não. Acho que você deveria morar comigo hoje, amanhã, semana que vem, e pro resto da vida.

Pra sempre?

Pra sempre.

Um comentário

  1. O texto está lindo! Você deve estar apaixonada...haha

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger