Páginas

Nosso último dia.



Durante muito tempo vivi um amor. Me senti amada e amei, na mesma intensidade. Acreditei que aquilo fosse durar para sempre, já que meu coração transbordava de amor, e quando mais eu me doava, mais eu recebia em troca. Era um amor lindo de se ver, daquele que emocionava qualquer um, parecia amor de novela. Nós éramos muito amigos, mais do que namorado, posso dizer.

Nós nos dávamos bem, nos entendíamos e não havia motivo para desconfiança ou coisa do tipo. Mas com o tempo o relacionamento foi desgastando aos poucos, eu sentia o amor esfriar, assim como um café. Eu via as mudanças acontecendo sobre meus olhos, mas não tive coragem para interferir, ou não quis mudar o destino, coisa ou outra, não faz muita diferença.

Achava que era fase, queria creditar que era apenas uma fase ruim que nosso namoro estava passando, mas bem no fundo eu sabia que não era. Nós já não conversávamos mais como antes, ele já não era tão romântico. Com o tempo, o brilho que ele tinha nos olhos ao sorrir pra mim, sumiu! Eu via apenas um olhar opaco, sem muito amor, só um pouco de costume. Ele era acostumado a mim!

Dia desses entramos em uma discussão. Eu percebi que o amor que eu dava pra ele jé estava me fazendo falta. Eu havia o perdido. Isso era fato. Mesmo que ele estivesse ali comigo fisicamente, seu amor já não me pertencia. Sei que ele não amava outra pessoa (ainda), mas a mim ele não amava mais.

Argumentei isso com ele, mas ele não me respondeu, apenas me ignorou, como sempre. Tentei conversar, tentei mostrar pra ele que nosso relacionamento não estava bem e que nós precisávamos reverter isso, juntos. Mas ele permaneceu calado, como se não tivesse ninguém falando. Fiquei péssima. Eu já não significava mais nada pra ele?

Então desisti, me deitei ao lado dele e permaneci calada também. Estávamos tão próximos, mas tão distantes um do outro. Um turbilhão de emoções dentro de mim faziam eu refletir. Eu estava explodindo em palavras que necessitavam ser ditas, porém não o fiz. Decidi então continuar sozinha, apenas eu, um coração vazio e o trauma de um amor, ou um quase amor, não sei bem. Criei resistência a qualquer tipo de relacionamento, e não seria uma tarefa nada fácil tentar amolecer a pedra que meu coração havia virado.




2 comentários

  1. Awwn gente me identifiquei com esse texto :/
    O meu foi um pouco pior rs' tudo estava diferente e um dia antes do nosso aniversario de um ano ele terminou comigo e depois descobrir que foi pra ficar com outra :s eu fiquei muito triste por um tempo depois de uma mensagem que recebi dele me humilhando resolvi deixa-lo de lado mesmo ainda gostando dele , e como eu era slá, decidi encontrar outro alguém que tbm me decepcionou em menos de uma semana kkkk
    Depois passei a não acreditar mais no amor, quando um colega meu apareceu do nada a gente conversou e tals ele sabia que eu gostava do meu ex e ele tbm gostava da ex dele , mas acabou rolando no começo eu me proibia de me apaixonar por alguém mas aconteceu rsrs

    Blah contei minha vida toda aqui kkkkk

    enfim amei o texto ♥
    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que trágico. O que é pior Sammy, é quando você se apaixona perdidamente por uma pessoa e ela acaba te decepcionando, você cria uma certa resistência ao amor, mesmo sem querer.
      Enfim, espero que tudo termine bem... :/

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger