Páginas

É tempo de mudanças.


Durante muito tempo me senti uma derrotada. Estava tudo dando errado na minha vida, o que chegou a abalar minha fé. Imaginei que Deus tivesse me abandonado, ou tivesse coisa melhor pra fazer do que ouvir minhas orações. Uma maré de azar bateu na minha porta e se instalou por aqui. Tive depressão. Durante muito tempo busquei uma saída para toda aquela situação, mas nada havia mudado, até então.

Eu decidi viver. Decidi acordar pra vida. Decidi mudar. Apostei todas as minhas fichas nessa mudança e ganhei! Levantei da cama e me olhei no espelho, eu estava com uma aparência horrível, mas nada que uma boa dose de amor próprio não resolvesse. Corri pro banheiro, enchi a banheira, coloquei meus melhores sais de banho, deitei e finalmente relaxei. O banho estava delicioso e me convidava pra ficar mais um pouco. A água que me banhava por fora era a mesma que lavava minha alma, retirava de mim todas as incertezas, todas as mágoas, todos os sentimentos ruins.

Por mais que quisesse passar mais um tempo me curtindo dentro da banheira, tive que sair para mostrar ao mundo que eu mudei, mudei por mim! Voltei ao quarto e vesti um vestido floral com uma barra de renda, era o meu favorito Em frente ao espelho, passei meu delineador e me senti a mulher mais poderosa do mundo, aquela que tinha o poder de fazer feliz a si mesma. Me amei no mesmo instante.

Vocês devem está se perguntando porque eu não havia mudado antes. Nesse meio tempo eu aprendi que momentos ruins são necessários para que os bons venham com mais intensidade, e que assim a gente aproveite mais. Eu aprendi que nos momentos de dificuldade nossa fé é testada.  Eu aprendi amor próprio é um remédio capaz de curar os piores males, incluindo tristeza. E você, ta esperando o que pra se amar?




3 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger