Páginas

Cantinho dos desabafos

Abelhinhas, oi de novo :3
Resolvi criar o cantinho dos desabafos, onde toda semana eu vou pegar um desabafo de alguma leitora minha e postar aqui. Pra começar com tudo, aí vai um desabafo que eu super amei!

"Você é complicado de mais pra minha vidinha simples e pacata. 
E com isso resolvi me manter quieta, na minha, você quis assim: viver aí a sua vida e me desprezar.  Não vou dizer que não sofri e que ainda não sofro, pois vou mentir (ta sendo duro assumir), mas quero desabafar um pouquinho do que ficou preso em um nó na minha garganta e fez com que transformasse um coração tranquilo em uma armadura que não permiti mais ninguém e nem um tipo de sentimento.  Então só quero que tire um tempinho e leia essas palavras que sai com lagrimas dos olhos e do meu coração. Hoje, resolvi te escrever porque faz exatamente seis meses da nossa primeira e ultima vez que nossos corpos se encontraram – parece que foi ontem–, que eu tive que parar de respirar pra você respirar, que eu pude senti o gosto do seu beijo e de algo impossível. Durante “todo” esse tempo meu coração sofreu com você sufocado em mim, sem noticias sua e quando tinha não eram as que eu queria. Ainda sofro, pois vejo que hoje você segue a sua vida como se tudo aquilo que sentimos quando nos vimos pela primeira vez – meu coração parou em segundos, parecia ser aquilo que as pessoas chamam de amor à primeira vista– não tivesse acontecido."



Por: Linara Nobre (http://www.facebook.com/linara.maia.1)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger