Páginas

Querido diário...


"Querido diário, 
Nem sei por onde começar, tanta coisa aconteceu desde a última vez que eu escrevi aqui.
Bom, conheci um garoto. Gabriel é o nome dele. Não zomba de mim, diário. Ele é diferente dos últimos quatro, eu juro. Pelo menos aparenta ser. Na verdade, estou rezando pra que ele realmente seja diferente.
Ah, tem outra coisa... finalmente descobri o porque de tantos "amores errados" . Todos os garotos que eu me envolvi eram idênticos a mim. Não tinha graça nenhuma ficar com eles porque eles pensavam como eu, gostavam do que eu gosto, eu não tinha que conhecer nada deles, porque eu já conhecia a mim, que era a mesma coisa. Éramos peças iguais em um quebra-cabeça, não tinha como encaixar. Parece meio absurdo, mas fez sentido pra mim, e também não me pergunte como eu percebi isso.
Já o Gabriel é meu oposto. Eu gosto de ler, ele gosta de ver TV. Eu gosto de ficar em casa em um sábado a noite, ele prefere balada. Eu gosto de frio, ele de calor... Enfim, ele me completa, não é o máximo?! Encontrei a tão famosa "tampa da minha panela", a outra metade da laranja (mas confesso que acho isso muito brega). 
Tenho que ir agora, vou tentar decifrar o enigma que é o Gabriel, espero que seja bem difícil, haha!

Até mais, diário.
Sophia."





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger