Páginas

Quem sou eu?

Oi pessoas, primeira postagem no blog, e eu estou mega ansiosa pra ver se vou conseguir publicar tudo o que acontece comigo, no meu namoro, na vida profissional (quando eu tiver uma), enfim, quero poder compartilhar com vocês meus momentos e escrevê-los pra guardar de recordação.
Pra começar com o pé direito, eu vou falar mais de mim, pra vocês saberem quem escreve. Meu nome é Yara Dutra, tenho 18 anos, leonina, namoro com um tal de Daniel Lopes a 3 anos e 8 meses, sou tão apaixonada por ele que as vezes tenho medo do que esse amor é capaz. Amo ler, amo animais, amo dançar e amo ler, de novo. Sonho em ser Pediatra, na verdade eu sonho em ser muita coisa, mas pediatria ganha meu coração em disparada. Acho que é isso. Logo, logo volto com mais posts!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger