Páginas

Pensamentos insanos.


Finalmente nos calamos. Não sei exatamente quanto tempo se passou. Dez, vinte minutos, talvez. Me perdi em meus pensamentos, mas isso acontece com frequência. O que me surpreendeu foi o rumo que meus pensamentos foram tomando. Me imaginei sem ele, depois revivi tudo o que o destino aprontou pra finalmente conseguir nos unir.
Lembrei do banho de chuva que eu tomei sem querer quando tentava pegar um taxi naquele dia estressante de trabalho na editora, e da forma inusitada que ele chegou como um anjo com um guarda-chuva. Lembrei dos recadinhos idiotas que ele sempre mandava por nossos amigos em comum. Lembrei das flores que chegava no trabalho e eu nem me dava ao trabalho de ler o cartão. Lembrei dos e-mails não respondidos, das milhões de ligações não atendidas. 
Achava ele um idiota. Não. Eu me achava uma idiota. Não conseguia entender como uma pessoa podia insistir tanto pra ficar comigo. Mesmo eu sempre ignorando tudo, ele nunca desistia. Não me achava boa o suficiente pra nada, não entendia o interesse que ele tinha por mim. 
Mas já diria um famoso ditado popular: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Sim, ele me conquistou depois de muita insistência. Passei a admirar a vontade que ele tinha de ficar comigo, e admiti que ele era atraente.
Algo me despertou do meu momento de insanidade, não sei bem o que. Me virei, beijei-o e agradeci a ele por não ter desistido de nós.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger