Páginas

Palavras que falam por mim

Talvez eu não seja carente, talvez eu só precise de um pouco de atenção e de me sentir protegida. Talvez eu não seja ciumenta, mas é que eu já perdi tanta gente que acabo com medo de perder os poucos que me restaram e não querer dividir eles com ninguém. Pode parecer egoísmo da minha parte, mas não.
Eu gosto de me sentir importante, nem que seja porque eu dei 50 centavos pro mendigo da esquina, mas eu gosto de me sentir útil pelo menos uma vez na vida, gosto de pelo menos fingir saber que eu não sou apenas mais uma alma vagando sem rumo pelo mundo sem saber o que fazer da vida. E muitas vezes não sei. Sou confusa demais, sou indecisa, um quebra cabeça com milhares de peças, sou o cubo mágico que ninguém consegue resolver, sou o "x" da equação que o aluno quase morre tentando achar o resultado. Muitas vezes nem eu mesma me entendo. Sou volúvel, uma hora quero muito alguma coisa, mas depois já não quero mais. Não, não sou de desistir tão fácil pelo que almejo, mas tem coisas que vejo que não vale o meu esforço, que não vale dor de cabeça. Raramente me apaixono, ms quando isso acontece, sai de baixo, amigo! Choro, grito, esperneio, dou soco no travesseiro. Sou dramática, pior que novela mexicana. Já deve ter percebido que sou um poço de defeitos, né?! Tem vezes que nem eu mesma me aguento e fico me perguntando quem seria louco de sentir algo por mim, mesmo com todo esse meu jeito complicado de ser. Não é insegurança, talvez... Mas como diria Gabito: "Desculpa, é que nem eu mesmo gosto muito de mim. Fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso!"

Beijos,  Yara.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger