Páginas

Cantinho dos desabafos

Hoje me peguei encarando o céu, tinha tantas estrelas mas eu só conseguia olhar pra uma. Pensava em quantas pessoas já repararam naquela estrela. Olhei pro lado e você olhava pra algum ponto fixo, mas totalmente perdido no espaço. Então ficamos lá, ambos em silêncio por longos minutos, cada um encarando seus próprios medos.

Não sei exatamente quais os seus, você não me responderia com sinceridade, sei que  faria qualquer piada e fugiria do assunto, aquele muro parece estar voltando. Sem me dar conta, lágrimas começam a cair do meu rosto, sei o motivo, mas pra quê admitir? Pra quê dizê-lo em voz alta? Parece que é isso que você sente quanto pergunto sobre seus sentimentos. 

Afinal de contas, tampei a grande estrela que me chamava a atenção com o dedo, e pude ver dezenas que outras, então percebi que naquele momento, cada estrela representava um medo meu. Sem sentido nenhum, coisa de gente com a cabeça cansada. Percebi que se eu tampasse meu maior medo, outros iriam aparecer. 
De algum jeito estranho isso fez sentido. O que você diria sobre esse pensamento? Que eu sou louca certamente, que são apenas estrelas. Não vou mentir, simplesmente amo seu jeito de ver o mundo, amo ser o sentimento e você a razão. Funcionamos assim.  

Sei que tenho sorte em ter você comigo, tenho sorte de te ter por um dia todo e fazer mil coisas, e ao mesmo tempo tenho sorte de te ter por dez minutos enquanto eu observo uma estrela em silêncio. Mas, admitindo o que eu não quero, meu medo é que um dia eu olhe aquela estrela sozinha, e você esteja longe, ocupado demais, sem se importar, ou quem sabe, olhando a mesmo estrela com outra pessoa? Tenho medo de te perder, muito medo e jamais na minha vida quero olhar pro céu e ver aquela estrela sem você segurando minha mão. Queria que aquele momento fosse infinito, e foi. Alguns infinitos são maiores que outros. 

Por: Gabriela Pinzan, minha BF <3 (http://www.facebook.com/gabrielapinzan)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger